Nail Art: criatividade nas unhas

Já falamos aqui em outros posts sobre o assunto, mas como é um tema que sempre aparece com novidades e rende boas conversas, por que não falar de novo sobre unhas? Mais especificamente, unhas decoradas! 🙂

Não sou a pessoa mais habilidosa no quesito nail art, porém, nessa quarentena, acabei me arriscando e testando algumas coisitas. Temos uma pasta no Pinterest com diversas ideias, modelos, desenhos e tutoriais. E foi lá que peguei algumas das imagens que usei como referencia para a minha missão de fazer algum desenho legal ☻

Nas minhas buscas encontrei várias ideias que me inspiraram a tentar fazer algo divertido e que podem inspirar vocês a fazerem o mesmo!

Só digo uma coisa: se eu consegui fazer, vocês também conseguem! kkkkk Sou zero habilidosa com desenho em unhas, mas até que o coração saiu e ficou bem fofinho, modéstia a parte 🙂 Até postei no nosso IG (abaixo) O que vocês acharam, mandei bem? 😀

O mesmo vale para as florzinhas. Também é super simples de fazer. Inclusive, usei um grampo de cabelo para fazer os pontinhos. Usei o lado do grampo que tem as borrachinhas, sabe? Pronto! Melei uma das pontas no esmalte e fui carimbando a unha, fazendo as bolinhas e formando o desenho da flor. Essa eu também postei no nosso insta 😀

Essa eu não testei, mas morro de vontade por motivos de: é lindo! 😀 Mas cadê a habilidade? hahaha Essa foi uma das tendências de nail art que mais vi esse ano. E bombou não só com a mulherada, mas com os boys também. Vários chicos também aderiram os smiles e ficaram mega estilosos!

E não é que essa eu também fiz? hahaha Eu disse que testei vários desenhinhos nessa quarentena, né? 🙂 Essa trend já tá rolando há um tempo, mas as pontinhas coloridas só melhoram! E pra fazer não tem muito mistério. Uma dica pra ter mais precisão é colocar uma fita adesiva no comprimento da unha, deixando só as pontinhas pra fora da fita. E depois é só escolher a cor ou as cores que vai pintar e se divertir 😀

E por último, mas não menos importante, a trend que estou amando no momento e que também está bombando por aí, unhas com desenhos abstratos. A criatividade rola solta com as formas e as cores nessa tendência e você pode deixar cada unha de um jeito. O resultado fica super divertido e moderno ao mesmo tempo 🙂

Coloquei também alguns tutoriais pra te deixar com mais vontade de pegar o kit de esmalte e se jogar na nail art!

E para quem se empolgou e tá afim de buscar ainda mais ideias, corre para o nosso Pinterest porque lá tá cheio de outras dicas e muita referencia legal!

↓↓↓

CLUBE DO LIVRO: Almas Gêmeas – Nicholas Sparks

Um romance repleto de dramas (ou melodramas) que foi unânime no quesito: contém clichês. Mas conseguimos tirar vários trechos bons e reflexivos do enredo. 

Autor: Nicholas Sparks
Título Original: Every Breath
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Gêneros: Romance, Drama.

Sinopse:

Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro. Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem. Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.