Chegamos!

Primeiro no facebook, depois no instagram, e agora, no universo dos blogs.Olha como a Buliçosa tá chique. hahaha

Para quem não conhece, a Buliçosa é uma loja virtual de acessórios e objetos de decoração, criada por duas amigas (Jéssyca e Aline) que resolveram juntar suas ideias e colocá-las em prática. Eu, Jéssyca, sou formada em Artes Visuais e Aline, em Marketing, ambas de Olinda-PE.

A ideia do blog surgiu quando eu fui morar em Londres. Ficamos pensando: Como vamos fazer para não acabarmos a sociedade? De que forma eu poderia continuar ajudando? E ai foi quando pensamos: UM BLOG! Apesar de existirem milhares de blogs espalhados por ai, achamos que seria uma ótima ideia a nossa marca também ter o seu cantinho para falar sobre decoração, moda, tendências e, claro, divulgar nossos produtos! E quem ficará responsável por tudo isso aqui será a minha pessoa, diretamente de Londres hahaha

Esse é apenas um post de boas vindas, explicando um pouco quem somos, o que é a Buliçosa e o que esperamos fazer por aqui! Xero grande e aguardem por mais :)

Deixe uma Resposta

