Festival de Cannes 2015

Confesso que estou um pouco por fora das premições que envolvem a 7ª arte, mas quando se trata dos looks que atravessam o tapete vermelho, tento ficar bem atenta a tudo e a todos (ou melhor, todas). Se você não liga muito pra isso, mas segue nem que seja um só IG de moda, deve ter visto alguns modelitos que circularam no Festival de Cannes desse ano, que reuniu a crème de la crème do cinema internacional na riviera francesa entre os dias 13 e 18 de maio. As celebs ficam com a agenda lotada de compromissos e claro, para cada evento, um look diferente. Selecionei alguns e coloquei aqui os que mais me chamaram atenção. Confere ai 🙂

BeFunky Collage1

Entre os looks pretos e vermelhos que se destacaram no tapete vermelho, os tons claros foram os que mais predominaram no evento.Diane Kruger, Li BingBing e Naomi Watts optaram por tons da mesma cartela de cores, quase idênticos, um cinza meio azulado. Já Karlie Kloss e Doutzen Kroes elegeram o branco em vestidos de cortes ousados, mas bem naquela linha “sexy sem ser vulgar”. O modelito da Karlie, inclusive, foi desfilado ano passado e a modelo usou praticamente do jeitinho que estava na passarela.

BeFunky Collage4

CATE BLANCHETT

Não morri de amores pelos vestidos dela, mas sabe quando você acha uma pessoa bonita e tudo o que ela veste parece que também fica lindo junto? hahahaha Pronto, é isso! Curti mais o pretinho nada básico Alexander McQueen do que o longo bufante.

BeFunky Collage2

JULIANNE MOORE

Pra mim, umas das mais lindas do evento, sem dúvida. O vermelho/vinho do vestido aveludado da Givenchy ficou perfeito no tom de pele da atriz, que também caprichou no Armani da segunda foto, dando um banho em muita “novinha” com a silhueta enxuta, marcada pelos vestidos.

BeFunky Collage3

NATALIE PORTMAN

Ela se encaixa na mesma categoria da Cate Blanchett: quando se trata de Natalie Portman, tudo fica lindo. Também não pirei nas produções dela, mas se tiver que escolher um, fico com o tubinho vermelho tomara-que-caia da Dior.

BeFunky Collage6

Lupita e Poppy optaram pelos tons verdes (cor essa que por sinal fica linda em Lupita) e pelos decotes em “V”. Apesar da diferença entre cada um, ambos nos dão a sensação de fluídez causada pelo tecido leve.

BeFunky Collage5

EMMA STONE

Como pode a pessoa nascer uma vez e nascer linda desse jeito? Arrasada! hahahaha.  A mais bem vestida de todas, na minha opinião. Amei o longo sequinho da Dior, com a alça delicada e uma singela calda no final. Simples, mas poderoso. Sem falar no Oscar de La Renta preto com a saia mais armada e as transparências, que deixaram a produção ainda mais lady like.

BeFunky Collage7

E ai, gostaram dos modelitos das celebs? Qual foi o seu favorito? 🙂

1 thoughts on “Festival de Cannes 2015

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.