Desejos da Semana

Tem desejos essa semana? Tem sim, senhor!

Bike retrÔ (4)

Semana passada comprei um par de meias pretas com glitter prata e a única coisa de que eu me arrependo foi de não ter comprado todas as cores que tinham na loja! Fiquei com receio de comprar e não usar, mas depois que vestir a minha, não quis mais tirar do pé. É incrível como ficam bem e juro, combinam com tudo!!! Bike retrÔ (1)

Aqui em Londres o inverno só começa oficialmente no próximo mês, mas as temperaturas já baixaram consideravelmente. Um look quentinho e confortável não é só um desejo da semana, mas do inverno inteiro :)

Bike retrÔ (2)

Melhor embalagem de perfume da vida! hahaha Ainda não senti o cheiro, mas deu vontade de ter só pra rir toda vez que eu for usar!

Bike retrÔ

Tem coisa mais fofa que andar pelas ruas em cima de uma bike dessa? Além de ajudar o planeta, você também ajuda a deixar mais bonito o lugar que você passa :)

Bike retrÔ (5)

Pray for Paris e por todo o mundo, que tá precisando de mais amor e menos guerra!

 

Deixe uma Resposta

