Músicas do Momento

Já faz tempo que eu postei sobre algumas das músicas que fazem parte da minha playlist, mas como ela está sempre se reciclando, ai vão mais algumas das minhas recentes descobertas e seus respectivos clipes :)

Tem alguns hits do momento que eu não consigo parar de escutar, e mesmo que quisesse, seria quase impossível já que elas tocam em todo lugar kkkkk

Silentó – Watch Me (Whip/Nae Nae)

Justin Bieber – Sorry (PURPOSE : The Movement)

Hozier – Take Me To Church

Arctic Lake – Limits

Jake Isaac – Home

Já conheciam essas músicas? E os clipes? Não? Aproveita e aperta o play!

 

perfil jessycaJéssyca de Castro, 25 anos, Artes visuais. Apaixonada por séries, compras, Pablo e Modrian

Deixe uma Resposta

