Desejos da Semana

Querido Papai Noel,

Fui uma menina muito boazinha esse ano! Mereço todos os meus desejos de hoje:

 

Gola de Gatinho -3 (3)

XENTEEEEEEEEEEEEEEE!

Esses são só alguns dos itens da coleção Star Wars da Riachuelo. Não é mimimi de modinha não, eu amo Star Wars desde sempre!!!! Pfv me presentem!

 

Gola de Gatinho -3 (4)

Quem já viu minha assinatura e me conhece sabe que to lhouca pra lê esse livro.

Gola de Gatinho -3

Um amor: Gatos.

 

Gola de Gatinho -3 (2)

 

 

Então.

Vou casar daqui a 4 meses e alguns dias, e sim, ainda fico louca com as 938.367.817.923.848.353 possibilidades de decorações e afins.  To pensando em depois fazer uma sessão só das minhas pastas de itens de decoração :$ ( hihihihi)

 

  • Música da semana:

 

“This is emergency
Call an ambulance, come rescue me
Everybody in this beach
If you wanna get up, get down like this”

Sexta pede essa música, nénã?

 

Beijos beijos,

no fundo do coração!

 

 

DSC_0034Aline Izidio, 25 anos. Bipolaridade de humor.Formada em Marketing. Ama gatos, viciada em livros e Jane Austen.

Deixe uma Resposta

