SIMPATIAS E SUPERSTIÇÕES: 2016

Pessu! Chegou o último dia do ano, aquele de todos se abraçam, e desejam prosperidade… E de fazer aquelas piadas mô legais:
“Ahn, próximo ano eu faço isso” ou ”lembro de 2015 como se fosse ontem”. (haha)

Adeus ano velho, feliz ano novo!

20131223104331_fogos

 

Para o último post do ano, que sim, ainda dá tempo! Algumas diquinhas saborosas e divertidas para passar a virada do ano:
Para quem achou 2015 magavilhoso e quer um ano mais LINDO AINDA e também para quem não achou 2015 lá essas coisas e quer fazer uma fézinha para garantir um ano espetacular:

No dia da virada, dizem que tem que se comer 12 gomos de uva e separar as sementes. Envolve-las em um guardanapo e guarda-las na carteira durante o ano todo, para garantir dinheiro nos 12 meses

 


Ainda com as uvas: falam de comer as 12 uvas à meia-noite. Alguns acreditam que a doçura de cada uva prevê como cada mês será. Por exemplo, se a terceira uva é amarga, março pode ser um mês difícil.

Comer, pelo menos, uma colher de lentilha. Além de garantir fartura durante o ano inteiro, o alimento, que cresce quando é cozido, garante também o seu crescimento.

Guardar também na carteira uma folha de louro, para atrair dinheiro, e deixe-a lá até o final do próximo ano, quando ela deve ser substituída.

TEXT HERE (1)6a00d8341c652b53ef0111688ffa0d970c-800wi

 

PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.
JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.
DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo. (haha)

 

Se você vai passar o Réveillon na praia, não deixe de pular as 7 ondinhas, fazendo um desejo para cada uma. Quando terminar, afaste-se aos poucos, andando de costas, sempre encarando o mar. Só vire-se de costas para o oceano quando sair completamente da água. Assim, você deixará toda a energia negativa no ano que passou.

 

E cuidado para não usar a cor errada, na virara! Use a que você quer atrair nesse novo ano:

2

E não pode faltar, aquela coroa da Buliçosa para fechar o ano, ela só atrai energias positivas e muitos elogios ;)

 

_DSC0273

 

 

E A ÚLTIMA DICA, a super ultra mega dica para ter 2016 inesquecível: Fique rodeado(a) de pessoas que você ama, família, amigos. Se vista com energias boas, deixe as magoas, rancores e tristezas em 2015 e bebam alegrias sem moderação!

É isso! Beijos e abraços e um FELIZ ANO NOVO!!!

Repleto de PAZ, SAÚDE E MUITO AMOR!!!!

 

Untitled designAline Izidio, 25 anos. Bipolaridade de humor.Formada em Marketing. Ama gatos, viciada em livros e Jane Austen.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s