Dicas para customizar o abadá para o carnaval!

TÁ CHEGANDO, MINHA GENTE!

Falta apenas UM dia para quase todo mundo cair na folia! E como não vamos deixar de falar de carnaval até ele acabar, ai vai mais um post dedicado ao assunto. Dessa vez sobre customização, que pode ser de um abadá como também de uma camiseta comum (que você tá afim de dar um up pra carnavalizar por ai).

Tudo bem que customizar abadá não é coisa nova, mas de uns tempos pra cá a mulherada vem caprichando nas produções, e como todo ano aparece uma novidade, todo mundo quer aderí-la na sua customização. Por isso, separamos algumas dicas de como melhorar o visual do seu abadá, afinal de contas, um corte legal e algumas lantejolas já fazem toda a diferença :)

APLICAÇ

Corte Nadador (1).jpg

 

Corte Nadador (2)

 

Já sei o que algumas de vocês vão pensar: “ah, mas não tem a menor condição de fazer algo parecido, é muito difícil e caro”. À primeira vista pode até parecer tudo isso mesmo, mas o que a gente não pára pra realizar é que todos nós temos um pouco de matéria prima em casa: um pedaço de renda de algum vestido que mandou fazer, uma pluma que ganhou na formatura da amiga, botões e até algumas pérolas perdidas na gaveta. Acreditem, todo mundo tem algo guardado que pode ser bastante útil nessas horas. O mais complicado é achar tempo e disposição para fazer, mas até nisso dá-se um jeito :)

¦Ferramentas¦

Corte Nadador

74b34e0931ea7c6567151de5f3170084

Corte simples e super charmoso.jpg

 

c268092d1f451b6588f9dfb5a92b5fd6

Corte simples e super charmoso (1).jpg

 

Corte simples e super charmoso (2)

Mas para não ficar apenas em referência de google, ai vai um exemplo de como realmente dá para colocar a mão na massa e deixar o abadá com a sua cara sem grandes investimentos. Rafaella Rocha mandou pra gente algumas dicas de customização baseadas no modelo que ela escolheu (e mesmo fez) para o seu abadá. Confere ai:

 

-Para as aberturas ao lado eu segui à risca a foto que achei na internet, mas ao invés de taxinhas amarrei com linha. Inclusiv

CostasCostas (2)

E ai, gente, deu pra perceber que opção não falta, né? Essas foram algumas das milhares de dicas de customização que existem por ai. Tentamos juntar as que mais nos chamou atenção e claro, nada que fosse impossível de fazer. Aproveitem para usar da criativisade sem moderação e se joguem na folia!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s