Desabafos de uma noiva (Pilot Project)

Olá,

Finalmente vou começar uma ”categoria” que já algum um tempo ensaiava escrever aqui.

Acho que muitos não sabem mas: VOU CASAARR!!!

Sim, é um diamante !

E falta pouco tempo! Para ser mais exata faltam 71 dias! ♥

Nunca fui daquelas meninas que sempre idealizou o casamento, que só esperava o pedido para pegar o caderno cheio de recortes e colocar tudo em pratica.. Não, não.

Quando fiquei noiva, comecei (vagarosamente) a vê o que de fato queria. E logo depois Jéssyca (nossa colunista aqui do Buliçosa) começou também a organizar a festa de casamento dela, daí já peguei um bigu e mergulhei nesse mundo de: Festa de Casamento.

Mesmo faltando um pouquinho mais de 2 meses, ainda me pego querendo mudar temáticas, decoração, doces e sim, até o vestido que já está quase pronto. Existem muitas e muitas ideias para casamento, do ostentação ao mais simples, campo a casas industriais, romântico ou com uma pegada de rock.. Gente! quando penso que já vi  de tudo, aparecem coisas novas..

A ideia da coisa aqui é: Vou abordar e estar sempre mostrando todo o meu arsenal de inspirações e não inspirações e contar um pouco como foi/está sendo minha experiência de organizar tudo. 

1º. Lição de organizar um casamento: PENSE NO QUE VOCÊ QUER!

Gente, vai aparece muita gente querendo ajudar, e sim, toda ajuda é bem vinda! Mas no final quem escolhe é você ( tá, vamos dar uma deixazinha pro noivo também! ). Isso vale para tudo. Lista de convidados (para mim foi uma das coisas mais difíceis, e até agora sofro com ela), escolher que tipo de celebração vai ser, o local (se é distante mas em um lugar lindo de morrer) os doces, que não estão variados porque vocês só gostam de chocolate preto… 

Enfim, é lembrar que o dia é especial para vocês (noiva/noivo) !!!

Vem muita coisa legal por ai.

Minha indicação de sites são esses ai (Melhores sites da vida) :

♥  http://mariee.com.br 

http://www.oficinadasnoivasrj.com.br

 

Fico perdida com tanta lindezaaaaa! Boa sorte para não ficarem loucas! :)

 

Por hoje é só!

XOXO :*:*

 

 

 

Deixe uma Resposta

