Desabafos de uma noiva – II Episódio

Hoje começo logo com mais uma lição, a mais dolorosa!

2º. Lição de organizar um casamento: Desapegue!

IMG_2160

Então, independente da classe social e tamanho da festa, você tem que desapegar. 1. não há dinheiro que suporte todas as suas ideias mirabolantes nem estilo rococó que ache ”fabuloso” ( Citando Gloria Pires, que ela merece! ), bolo com três topos e três tipos de sabores.

O primeiro desapegue é: a ideia de que escultura de gelo dá para fazer no calor de Recife e que seu pai tem que fazer a coreografia de Jonh Travolta na entrada. Nem sempre dá pra reproduzir o que vemos nos filmes e nos pinterests da vida :/

o segundo desapegue é aquele financeiro, tanto para a festa quanto para o seu dia a dia, isso eu digo por experiência própria. Tá, talvez nem todo mundo precise passar por esse desapego, mas eu tive e sei que essa é a realidade muita gente. Tive que escolher, tive que abrir mão de algumas coisas e tive que me preparar para aquilo que não quis abrir mão ser possível.

Então foco naquilo que é realmente necessário para você e se prepare para passar alguns finais de semana vendo seriados e economizando!

Priorizem as ideias legais e possíveis dentro da realidade de cada uma.

Voltando para as idealizações, o tema abordado desse post vai ser: VESTIDOS! Y.E.S!!!

 

♥ O VESTIDO

É, foi e sempre será minha indecisão: Escolher o vestido perfeito!

O vestido que combine com você, com sua festa, que lhe dê conforto, lhe deixe magra, linda e maravilhosa. Alô Dona Fada Madrinha, a senhora está atrasada!

Segue alguns modelos inspirações para nós, meras mortais, que queremos TODOS eles:

  • BOHO:

 

 

  • CURTINHOS:

Manga 3-4 (1)

Manga 3-4

 

  • PRINCESA:

vest de noivaHippie (4)

Hippie (5)

  • CROPPED E SAIA

 

 

→ Separei superficialmente por esses grupinhos, mas quanto mais vejo os vestidos não identifico qual é o grupo dele, há um mix de clássico com boho,  anos 50 com transparências então foi bem superficial mesmo.

Fico Fiquei louca na hora de escolher um modelo (daí surge aquela vontade de casar umas mil vezes).

A hora da escolha vai ser difícil mas ela vai (tem que) acontecer, então: Pesquisem muito, salvem tudo que vocês gostarem. Criem aquela pasta de referências para facilitar as buscas.

SE FOR MANDAR FAZER, perguntem tudooooo!! Qual tecido melhor, qual formato melhor pro seu corpo, qual estilo melhor para a temática da sua festa. Se já tem aquele vestidos dos sonhos, mas quer dar uma mudadinha, pergunte se é possível.. E sim, fique no pé das costureiras, haha!

SE FOR ALUGAR procurem bastante, experimentem mesmooo, se for necessário todos os vestidos da loja/das lojas. Não teve certeza se é aquele, volte na loja com amigas, com a família, particularmente gosto de opiniões de pessoas que confio. Claro que se você amou aquele vestido, e bateu a química, tchau para as ”críticas construtivas “.

 

E para finalizar esse teminha (que por mim nunca mais pararia de falar), use algo que você se sinta NOIVA! E tudo o que eu falei no incio da postagem!

Boa sorte!!

Beijos ansiosos,

e até logo!

 

DSC_0034Aline Izidio, 25 anos. Bipolaridade de humor.Formada em Marketing. Ama gatos, viciada em livros e Jane Austen.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s