Desabafos de uma noiva – III Episódio

Olá, Gente!
Hoje to animadíssima, HOJE, falta 1 mês para o “sim”, 30 dias! 1,2,3,4,5 …28,29,30!
É, to ansiosa!!!!

IMG_5832

 

E as fichas começam a cair! Não só pela preparação da festa, que já está na reta final. É pelo começo de uma nova fase. Literalmente! (E a festa é para isso, comemorar esse ciclo novo que está chegando!).

E essa ”nova vida” vem muito atrelada à responsabilidades. De  respeitar um ao outro, de convivência, dividir tarefas, de pagar algumas contas sabe, e finalmente conquistar aquela independência.
Só de pensar já quero minha mãe, hihihi :$

Siiim, consegui encontrar meu cantinho! Afinal, quem casa quer casa! Meu apartaovo, micro apartamento. E já iremos começar a dar nossa personalidade à ele. (Será que faço algo aqui sobre minha decoração nele? Em uma postagem vai caber tudo, hahaha!).

E ultimamente estou sempre com uma listinha de coisas que ainda faltam resolver,
como os docinho e bolo que eu ainda não encomendei! Jesusmariajosé!
Mas vai dar tudo certo (inspira, respira, e não pira!).

3º. Lição de organizar um casamentoOrganize-se!

Lembrei dessa agora! É tanta coisinha para resolver que ficamos com a cabeça abarrotada, e acabamos nos esquecendo, perdendo  uma coisa ou outra.

Meu truque é: Listinha!

Lembrou de algo que tinha para fazer, anote! Mesmo que você ache que não vai esquecer, anote, vá por mim!

Também vejo/escuto falar muito que várias noivinhas fazem planilhas, até para uma organização mais elaborada, com gastos e contatos de fornecedores. Acho muito válido, nisso você controla tudo que tem para pagar, o que já pagou, e até o que falta encomendar para daí começar a pagar. É, assim mesmo, tem muito ‘pagar’ nessa história (já inclui um pouco disso na 2º liçãozinha: desapegos, o que dá, dá! O que não dá, não dá!
E minha ficha também caiu por aqui, não vou conseguir falar de tudo que eu queria :O
Mas prometo, mesmo não sendo mais “noiva”, compartilhar minha pastinha de inspirações com vocês.
Afinal, festa é festa. Nada se perde, tudo se transforma! haha

E o tema de hoje é … Solta produção!

♥  COMIDINHAS FAST FOODS PARA FESTA DE CASAMENTO!!!

53e9fddc20c4de5105f6f5ed.jpg

É alegria demais para nosso humilde coraçãozinho, não é não?

Bem, o que ando percebendo é que muitas festas estão saindo daquele clássico coquetel volante, mesas de frios e jantares.
Muitos tem dado adeus a salgadinho surpresa, que você come e não sabe ao certo de que é feito, e investindo em nossos velhos e conhecidos fast food.

Tem coisa melhor que investir em um buffet que você A M A comer?
O buffet é uma das partes mais caras do orçamento de um casamento. Então, independente do que você contrate, tenha certeza do que você quer comer e do que estará servindo aos seus convidados.

E na minha opinião, e sou suspeita demais para falar desse assunto, além de deliciosos, ficam com uma pegada vintage que eu acho lindo!
Como com os olhos e boca!

Fiz uma mini lista das tendências:

 

♥ PIZZA

Me diga um ser que não goste de pizza!

Juro que não conheço.

tumblr_mwx1w3d2DY1shhtxno1_500.jpg

Fora que é um mundo de possibilidades, sabores, espessuras e bordas!

tumblr_nq7uheOM4M1r91h44o1_1280

Sim, tem opção  vegetariana, light e até doce!

casamento_na_pizzaria

♥ HOT DOG

Acho uma das opções mais convenientes. Os próprios convidados podem se servir, só colocar as “guarnições” disponíveis e vualá, cada um monta ao seu gosto.

image_4974_500_340

Para quem pensa em economizar uma graninha, a ideia vale!

1814c2bfe3c81c1890f413f719696c2b

cachorro-quente-de-festa-1

Podemos ainda dá aquela velha gourmetizada e/ou uma pegada vintage colocando aqueles famosos carrinhos de cachorro-quente na festa.

♥ HAMBÚRGUER

Santa Gula, me segura!

minihamburguer-620x412

 

Eu ia perseguir o garçom que passasse com essas delicinhas!

– Ahn, mas tem meu amigo Vegetariano!

Isso nem é mais uma desculpa né? Porque a carne de soja pode muito bem substituir e compôr um hambúrguer super gostoso!

 

comida

Mini-sanduíches

E os hambúrgueres artesanais estão super em alta no mercado esse ano. Vale apostar. Só não deve ser muito barato.

E sim, tem que vir acompanhado de katchup, molho rosé e/ou maionese…

Vamos passar para a próxima opção!

♥ BATATA FRITA

2012-11-26_nease_recipe-love-bridal-shower-ideas-paper-cones

Batatinha frita um, dois, três … mais umas duas, com queijo, com bacon..

Hmmmmm.

Uma opção de petisco que serve de complemento pro nosso hambúrguer ai de cima e ainda combina com aquelas cervejinhas ou chopp!

LANCHINHO-DA-MADRUGADA-1

Sim, pode ser chips, palito, noisette …

 

♥ PIPOCA

Pipoca e guaraná …

lembrancinha-casamento-pipoca-11

Anota ai, mais uma opção econômica para sua festa!

IMG_5830

pipoca-doce

E as opções de sabores de pipocas são absurdas, tanto salgada quanto doce!

Podem ser também uma opção de lembrancinhas. Nada como uma embalagem fofa, uma etiqueta de agradecimento e sim salabim, todos vão adorar!

♥ CHURROS

minichurros-para-bufe-de-casamento

Aí eu me acabo,

uma maravilhosa escolha de doce!

e ainda podem ter variações no recheio…

casamento-churrus.jpg

 

IMG_0423

 

♥ DONUTS

IMG_5827ww.jpg

Um  mundo de sabores,

uma delícia,

com cobertura,

com recheio…

Parei!

IMG_5826ideias-para-substituir-o-bolo-de-casamento-389556-8

 

emilytyler-wedding-32.jpg

Acabou a tortura,

Lembrando que essas são só ALGUMAS dicas.

O  mais importante é escolher algo que você realmente aprecie comer e, sim, comer no casamento.

 

Beijos com katchup, açucarado e cheio de gordices!

 

 

DSC_0034Aline Izidio, 25 anos. Bipolaridade de humor.Formada em Marketing. Ama gatos, viciada em livros e Jane Austen.

 

Deixe uma Resposta

