7 penteados com trança para arrasar!

Hello, people!

O papo de hoje é sobre tranças e os vários jeitos de usá-las, com dicas de penteados que podem ser adaptados para qualquer ocasião e tipos de cabelo :)

Vamos lá:

→ Trança + Coque 

Um belo combo para as chicas que desejam algo moderninho, mas elegante ao mesmo tempo. Ótimo para eventos mais formais. (Ps: o que não exclui de forma alguma a possibilidade da gente usá-los para ir a um churrasco com os amigos kkk)

 

 

→ Trança + Rabo de cavalo

É simples  e rápido de fazer. Não precisa ter grandes habilidades com trança e deixa qualquer rabo de cavalo mais cool :)

trança13

→ Trança + Cabelo curto

Porque trança não é somente para quem tem as madeixas longas. As adeptas dos fios curtinhos podem (e devem)  usar e abusar das tranças e dos penteados que ela pode oferecer.

curtos

curtos2

→ Trança boxeadora

Essa com certeza é a queridinha do momento. Talvez algumas de vocês lembrem de ter usado algo do tipo durante a infância, mas a verdade é que a trança boxeadora (ou boxer braids, para os gringos) tá fazendo a cabeça  da mulhereda mundo a fora e dessa vez, sem restrições de idade. 

Uma ótima opção para aqueles dias de ‘cabelo indomável’, além de serem muito versáteis.

boxer5

→ Trança lateral

Um produção romântica pede um cabelo no mesmo clima. As tranças de lado nunca erram, podendo ser toda ela presa ou deixar parte do cabelo solto. 

A segunda opção tem mais atitude, o que combina muito bem com looks mais ousados e com uma pegada mais rock.

→ Coroa de trança 

Minha favorita!! (cadê a imparcialidade? kkkk) Tem muita gente que torce o nariz pra ela ou até diz que é legal, mas nunca faria. Eu sei que sou suspeita pra falar, mas quem não curte é porque provavelmente nunca testou fazer algo do tipo e aposto que se fizesse, iria amar kkk 

Ela é perfeita para várias ocasiões e combina tanto com um look despojado, como também pode ser seu penteado para um casamento.

coroa4

→ Trança fininha + Cabelo solto

Uma boa opção para os dias em que a gente precisa dar uma pressinha para se arrumar (ou seja, quase sempre kkk), mas não quer sair de qualquer jeito. Uma trancinha de um lado, outra do outro e pronto!

Apesar de ser bem fácil de fazer, se caprichado, o penteado pode tornar-se uma boa pedida para produções mais elaboradas.

 

E ai, já escolheu o seu favorito? ♥

perfil jessycaJéssyca de Castro, 25 anos, Artes visuais. Apaixonada por séries, compras, Pablo e Modrian

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s