Desejos da Semana

Hey pessoal!!!

Minha pastinha de desejos está com superlotação, por isso, compartilho alguns hoje com vocês!
⇒ Ando tão dona de casa que ando preferindo comprar coisas para casa que comida e afins.
Percebi que estou dando mais valor as coisas que tem maior durabilidade na minha vida.

 

Cacto + Jarro + Almofada = -3

Já quero algo parecido na minha pequeninitxa house!

 

Cacto + Jarro + Almofada = -3 (4)

 

 

 

 

 

 

 

 

Esses botõezinhos são um charme.
Gostei do azul so much, mas to aceitando qualquer cor!

 

Cacto + Jarro + Almofada = -3 (2)

Caso antigo. Amorzinho <3

Cacto + Jarro + Almofada = -3 (5)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sou in love por esse bordado há muito tempo, to querendo até transformar em uma tattoo.
Quem me acompanha sabe: gato = amor.

 

Cacto + Jarro + Almofada = -3 (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anotado pro próximo look que eu for mandar fazer.

 

 

  • Dica Seriado:

Jane – The Virgin 

jane-the-virgin.jpg

 

Comecei ontem, sem ter grandes expectativas.
Uma amiga comentou dele, peguei o domingão de sofá e Netflix para começar.
Quem disse que consegui parar? hahaha. Já é domingo de novo preu acabar de assistir?
É um seriado leve e com muitas cenas engraçadas. Satiriza as novelas mexicanas e ainda tem uma pegada de suspense. Indico!

 

  • Música da semana:

Bum Bum Granada – MCs Zaac e Jerry

 

Na verdade desde semana passada essa música, literalmente, não sai da minha cabeça.
Isso se dá também porque ela anda viciante pra todo mundo, ai se eu mesmo não lembro, alguma carrocinha de CD da rua me lembra.
“Vai taca
Taca, taca, taca, taca, taca
Vai taca”

Looping eterno!

 

Não vamos nos largar mais,
os desejos da semana sempre vão ter um espacinho aqui.

 

XOXO

 

DSC_0034

 

Aline Izidio, 25 anos. Bipolaridade de humor.Formada em Marketing. Ama gatos, viciada em livros e Jane Austen.

Deixe uma Resposta

