Desabafos de uma ex-noiva: Convite

Hello, 

 
Eu disse que não ia abandonar vocês! 
E hoje estou por aqui para reviver um pouco de um dos momentos mais legais da minha vida <3

♦ Como minha fotógrafa foi de São Paulo, as fotos A C A B A R A M de chegar
e, por causa, disso ainda não fiz o post sobre o casamento. Mããss, sim salabim, o próximo post vai ser…♦

 


Enquanto isso, 
Vou mostrar meu convite que nem consegui mostrar pra vocês.
E aproveitar o ensejo para dar umas ideias de convites diferentes por aqui :)

Meu convite foi feito com as meninas da @detailpapelaria . 
Vocês já foram no insta delas? Quero t u d o!!! 
Morro do coração só de ver as coisas lindas/fofas que elas fazem.
Meu convite, tanto os dos padrinhos e madrinhas quanto os dos convidados em geral já estavam bem bolados, mas elas acertaram demais no design. 
[layout]-aline-izidio.jpg
Com base na festa, queríamos tudo coloridinho e simples. 

Na nossa logo tem nossas iniciais (Aline e Marcelo), um coração anatômico (antiiiigamente a gente pensou em fazer uma tattoo juntos, e seria ele haha, antes de virar moda, porque para nós, tinha o significado de  “Amor Real”) e minha gatinha, Mia <3.

 _DSC0662

Sim, o Buffet meio que me obrigou a fazer senhas “para ter controle” da quantidade de pessoas que iam, pufft! Ninguém mais leva senha pra festa de casamento. 
Acho que a senha só serve para delimitar quantas pessoas o seu convidado pode levar, e olhe lá :)

 _DSC0665

 As frases da capa e convite são de músicas da banda Vanguart, demos uma mexidinha ali e aqui para ficar mais contextualizado para nós.

Além do convite para a Cerimonia/Festa, nós, eu e Marcelo (ex-noivo), criamos um ”marca página” para ser o Save the Date e a lista de presentes, haha :$.

  
Para dar mais alegria ao convitezinho, colocamos dentro uns confetinhos coloridos!
E para fechar, colocamos o nome de todos os convidados. (O que pode no fim acabar sendo ruim porque você encomenda os convites uns 3 meses antes, e acredite, tudo pode mudar, ai alguns ficaram com nomes, outros sem, porém não me arrependi).
 
Sem título


→ O convite da Daminha (que foi minha irmã!), só fiz o convite delicadinho em cima do convite geral:
_DSC0138
_DSC0143
 
E foi junto com um colarzinho relicário (ela até chorou, hihihi)

→ Os convites dos padrinhos e madrinhas:
 
Tiveram 4 encartezinhos e foram numa caixinha:
 DSC_1688
Os Padrinhos, com os 4 cartãozinhos, um bolinho de pote, uma gravata rosa (para usar no dia) e com muitos confetinhos.  Gravatas.jpg
 
As Madrinhas, com os 4 cartõezinhos, um bolinho de pote, uma mini plantinha e muitos confetinhos. Já falei que amo confetezinhos? O bom era que sujava a casa de todo mundo, :3

DSC_1692
  
Só teve um kitzinho diferente. Eu tinha uma madrinha que mora em Londres, a nossa querida Jéssyca (sócia daqui da Buliçosa). Nos correios não pode ser enviado nem comida nem plantinha (aff), ai tive a ideia alternativa de fazer um bordadozinho personalizado (@belabordadeira):
IMG_6583
Fui bem babona numfui? :$
Gostaram?

 
 
Agora as ideias de convites diferentões, que paquerei e quis fazer igual. 
E claro, agora pode servir de inspirações para vocês criarem algo…


 ↔ Tipo Cartão Postal:
Convite-Postal

elegant-wedding-invitation-postcard_mockup_prev-f-560x372



↔ Tipo Passaporte:

pasapor


↔ Tipo Cd:

cfb_470558
46klcziafvzd7mlugfgaxwelb


 ↔ Tipo Balão:

 44060157b979165060f86e28be344782

↔ Tipo Mensagem na garrafinha:




↔ Tipo Filme Fotográfico:

15-convites-de-casamento-criativos-4


↔ Tipo Ticket de Show/Cinema:



2663b6b9d3d3f7ba88582e2087a7d85c

↔ Tipo Quadrinho e Ilustrações:

Convite_002_930.png

 d98107a0d0f117300c54bc038bd171fb

 Finalizando com o convite do casamento de Jéssyca:
IMG_6597
Com tema de Tsuru. Foi simples, diferente e super lindo, não foi não? <3

♥ Quer dá uma economizada?
Na internet tem um mundo de opções de sites que ajudam você a criar o monograma,
as artezinhas do convite: raminhos, florzinhas, corações, passarinhos e como ele pode ficar esteticamente, fora as dicas de cores e afins.
Daí você mesma produz seu próprio convite!
 
E fico por aqui, 
Já na ansiedade do próximo post :*:*

DSC_0034
 Aline Izidio, 25 anos. Bipolaridade de humor.Formada em Marketing. Ama gatos, viciada em livros e Jane Austen.
Deixe uma Resposta

