Desejos da Semana

Oi oi oi, people! Semana nova pede desejos novos.

Todo dia a gente descobre algo legal. Uma comida diferente, um local gracinha, um produto incrível ou uma roupa/sapato que você não consegue mais se ver sem (tão eu kkk)

Então hoje é o dia de compartilhar com vocês um pouquinho dos meus desejos, que podem virar os seus também :)

Esse look

Esse look tem simplesmente tudo o que eu amo: saia midi, tênis branco, bolsinha de lado, óculos escuro, jumper e coque altão (eu falei que era tudo!). Ele é perfeito para o verão meio friozinho daqui de Londres: é leve e fresquinho, mas ainda sim protegidido se a temperatura cair um pouco. 

 

O Pinterest sabe como brincar com os nossos sentimentos, né? Principalmente quando o assunto é decoração. Minha pasta é cheia de inspiração “pinterestiana” e meu desejo por uma salinha e um banheiro como esses ai não passarão até o meu cantinho ficar parecido! 

Esse look (4)

 

Sabe aquele cabelo “I’m too cool for you?” Não? Então tá sabendo agora kkk E é bem nesse estilo ‘podrinho’ que eu sonho que meu cabelo acorde um dia  :)

 

 

 

 

Esse look (2)

Vocês reconhecem essa torre? Sim, é a Eiffel e sim, semana que vem estarei vendo essa lindeza de pertinho *.* Tô tão ansiosa que quero logo que essa semana acabe pra ir logo pra “Parrí” <3

Esse look (5)

Ok, podem me julgar, mas to in love por esses sapatos plataforma da Stella McCartney. Tem dele em várias cores (queria um de cada!)

No último Desejos da Semana, Aline também incluiu Série e Música da Semana. Vou imitar um pouquinho e fazer o mesmo :D

→ Série da Semana: 

série

Só digo uma coisa: ASSISTAM! Tem zombie, comédia e investigação. O combo perfeito! A série tem 2 temporadas até agora e o melhor, está disponível no Netflix \o/

→ Música da Semana:

Adele – Send My Love (To Your New Lover)

Que música, que clipe. Adele sendo linda e humilhando os mortais com essa voz *.* Desafio: tentem escutar um única vez sem dar replay kkkk

É isso, chuchus.  Um xero no ♥ e uma semana cheia de desejos bons!

perfil jessycaJéssyca de Castro, 25 anos, Artes visuais. Apaixonada por séries, compras, Pablo e Modrian

Deixe uma Resposta

