Ombros à mostra: Tendência para o verão e outras estações!

Ciganinha, ombro-a-ombro ou off the shoulder. Os nomes mudaram, mas todos querem dizer a mesma coisa: a moda dos ombros de fora voltou!

Como a gente bem sabe, a moda tá sempre indo e vindo e um dos itens mais desejados dessa temporada já fez parte do guarda-roupa de muita gente nos anos 90 (quem ai se lembra da personagem Babalú, interpretada por Letícia Spiller, na novela Quatro por Quatro?) Esse modelo também era hit nos anos 70, juntamente com as calças boca de sino e os tamancos, peças que voltaram á tona de uns anos pra cá.

Ano passado muitas marcas desfilaram suas releituras do modelo. Esse ano, a peça continua bombando e dá pra ver que tem muita fashionista usando e abusando da tendência.

Detalhe para o sato com meia, outra tendência

Decote_ombro-a-ombro_02

Detalhe para o sato com meia, outra tendência (1)

Aqui em Londres eu já vi bastante nas ruas, principalmente nesse verão. Mas a verdade é que o decote ombro-a-ombro é a cara da brasileira e combina muito com o clima tropical do nosso país, pois é fresquinho e leve. Como as estações do ano na maioria dos estados se resume a verão e chuva kkkk esse é o modelo perfeito pra usar praticamente o ano inteiro. Além de ser bastante democrático, uma vez que mulheres todos os tamanhos, alturas e idades podem usar :)

As composições podem ser as mais variadas e os looks conseguem ir dos mais despojados aos mais elegantes.

 

  • Blusas:

Com manga ou sem, mais compridinhas ou cropped, folgadas ou coladas ao corpo .. as opções são extensas e com certeza você vai achar algum modelo favorito. E para completar o look invista nos jeans (calça, shorts e saias) e saias midi e lápis. Impossível de errar!

  • Vestidos:

Está na moda usando uma única peça é bom demais, né? O vestido, além de prático, é super feminino. As opcões também são vastas e você pode seguir a linha mais despojada com os modelos mais soltinhos ou mais sexy, com as modelagens mais justas :)

  • Macacão:

Os mais curtos e levinhos vão super bem na praia ou para aqueles dias mais relax. Já os longos, podem substituir o vestido de festa facilmente. Hoje as opções mais festivas estão por toda parte e até no tapete vermelho ele já foi visto. 

 

Deu pra perceber que as opções são as mais variadas possíveis, né? Tem pra todos os estilos e ocasiões. E parece que o modelo ainda vai continuar por mais algumas temporadas, o que deixa a gente mais tranquila pra investir na peça sem medo de deixar a coitada mofando dentro do guarda-roupa kkkk

Beijinho no ombro e aproveitem as dicas :*

perfil jessycaJéssyca de Castro, 25 anos, Artes visuais. Apaixonada por séries, compras, Pablo e Modrian

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s