Receita: Bolo de Milho

E não é que o bolo de banana fez sucesso? :D 

Mas também, quem não gosta de uma comidinha prática e ainda por cima gostosa e saudável? Pra continuar na pegada fit-fácil ai vai mais uma receita simples e deliciosa: Bolo de milho fit. (A próxima receita vai ser de um prato salgado!)

Pega o caderninho e o lápis e anota ai:

OvosOvos (1)Essa receita é tão fácil que eu fiz no mesmo dia que eu achei ela na internet. Os ingredientes são poucos e os mais básicos possíveis. Mas confesso que dei uma improvisada porque tava sem leite e só tinha creme de leite de soja. Resolvi testar pra ver se colava. E não é que colou? kkkkk  O mesmo serve para o óleo e o açúcar de coco, que podem ser facilmente substituídos por outros mais fáceis de encontrar ou que você já tenha em casa.

Ingredientes e Medidas-1

MODO DE PREPARO:

Bata tudo no liquidificador por 2 minutos, unte a forma e leve para o forno por 40 minutos em 180 graus. Depois é só esperar esfriar um pouquinho e “tchanraaann” .. Partiu comer kkkk

O resultado foi esse:

Untitled design (2)

Espero que façam e adorem!

Beijocas fofas :*

 

jeca perfil blog assinatura

Anúncios

One thought on “Receita: Bolo de Milho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s