DESEJOS DA SEMANA

Chegou dezembro,
E meus desejos para cartinha de papai noel já estão por aqui!
Só queria lembrá-lo que fui uma boa menina e que mereço tudo ♥

Ainda nas necessidades/desejos Dona de Casa:

climb-1   pol


A última poltrona (da dir. para esquer.) é da duasdesign, que desde sempre paquero. Elas também vendem almofadinhas lindas e papel de parede. Quem gosta de cores vai se apaixonar fácil como eu.


 

Continuando na vibe caseira e natalina:climb-2


Aquele desejo, papai noel, que precisa ser dado com um potinho de coragem: climb


 

Ainda para me enfeitar nesse final de ano, gostaria de uma dessas belezinhas:

sem-titulo    climb-3

O primeiro anelzinho, esse de coração lindo e delicadinho é da Tout Joalheria, que é um outro caso de amor meu.


climb-4 Já li, mas adoraria ter sempre na minha estante, esses romances fofos demais da Rainbow, já falei até sobre o livro Ligações aqui no blog.


 

E para finalizar, já que fui uma menina muito muito boa, e juro que vou  continuar sendo! Queria uma magrelinha dessas:

climb-5

Sim. com as flores, porfavor!


E ae? Gostou dos desejinhos? Compartilha com a gente também os seus!


 

E acompanhem a gente nesse mês lindo de viver,
que a gente vai postar muitas coisinhas natalinas ainda


 

 

Beijos beijos beijos…

Aline - Avatar (WordPress)a

Deixe uma Resposta

