Receita: Pão de queijo low-carb

Hey hey,

Já tava na hora de trazer mais uma receitinha pra cá, nénon? E essa é tão fácil e prática que nem de papel e caneta você vai precisar pra anotar. Leva tão pouca coisa que dá pra gravar tudinho na cachola. E a melhor parte: low-carb! zero óleo, zero farinha, zero leite ..

Não tá acreditando? Então se liga nos ingredientes: 

ingredientes

Confesso que nunca sigo á risca a receita original, sempre tento adaptar com o que tenho em casa ou o quanto eu quero fazer. A receita original leva 1 pacote de parmesão ralado, mas eu coloquei só metade. Também diz para colocar 3 colheres de sopa de água. Eu coloquei na primeira vez que fiz, mas na segunda não coloquei e achei que não teve diferença alguma, então vai realmente de cada um. Mas para quem quiser, a receita original tá aqui :)

Modo de preparo:

  • Bata bem os ovos (com um mix ou um liquidificador) e depois adicione os outros ingredientes. 
  • Despeje o conteúdo em forminhas de silicone (é muito mais prático se você tiver a de silicone, mas caso não tenha, qualquer outra forminha serve, até mesmo uma travessa)
  • Leve ao forno por mais ou menos 30 min (até dourar).
  • Tá prooonto! Agora é só servir :)

giphy

Genteeee, vocês não tem noção do quanto fica maravilhoso. O melhor é comer assim que sai do forno. Surreal como fica macio, parece que você colocou zilhões de coisas, quando na verdade só foram 4! 

IMG-20170521-WA0055

Ah! Já ia esquecendo que essa maravilha ainda pode ser congelada. Ou seja, se você não quiser comer todos de uma vez (o que eu acho bem difícil kkkk) você pode colocar no congelador e quando quiser é só pôr no forno pra esquentar. Massa, né? 

Quero ver todo mundo fazendo e comentando por aqui o que acharam! E sério, quem fizer não vai se arrepender. Quem avisa, amigo é :D

Beijocas gastronômicas e um big thank you pra minha miiigue Nane que me mostrou essa maravilha. Migle, esse post é pra vocế ♥ kkk

sombradegloss7

Deixe uma Resposta

