Bolsa de palha: da praia para as ruas!

Já pensou que sua bolsa de palha pode carregar mais coisas além da canga e do  protetor solar? Já pensou em tirar ela do contexto das praias e sair carregando ela para o trabalho/faculdade/saidinha com as amigas? Pois bem, se você nunca conseguiu imaginar esse cenário, ai vão algumas ideias, modelos e dicas de como se apropriar da sua querida bolsa de palha (ou correr pra ter a sua assim que acabar de ler esse post) e levá-la com você para além mar :)

Grandequadradaeclássica1

O clássico nunca sai de moda, e isso também se aplica aos modelos grandes e quadrados de palha que vemos sempre nas areias. A diferença é que agora eles são vistos em outros lugares e mostram que combinam (e muito) com a paisagem e os looks urbanos.

Além de estilosas ainda são mega espaçosas, ajudando e muito naqueles dias onde você precisa jogar a vida na bolsa e sair!

redondinhas

Tem mais fofa? ♥♥♥

Os tamanhos são os mais variados e levantam qualquer produção. Uma dica é apostar essas belezinhas não só nos looks mais casuais, mas também para os mais formais, como no trabalho.

Querendo uma pra já? Eu também!

cestinhas

O modelo mais “exótico” e portanto, o que eu mais gosto kkkk

Sabe as cestinhas de pescador que pareciam que nunca iam para canto nenhum além dos barcos? Pois bem, tem gente com ela nas ruas e fazendo o maior sucesso. E tinha que fazer mesmo, porque além de lindas, são bem funcionais pois têm um ótimo espaço: perfeito para aquelas que não são muito compactas e não conseguem sair só com um batom na bolsa. (Quem sou é assim também?)

Truque de Styling: Um lencinho amarrado na alça deixa a bolsa ainda mais fashion.

 

yes

Tem coisa melhor do que está confortável sem perder o estilo? Mochila é sinônimo de praticidade, além de ajudar a equilibrar o peso dos cacarecos (porém úteis kkk) que a gente carrega todo dia.

Os livros (e as 38574 de xerox) da faculdade merecem um lugarzinho especial. Por que não dentro de uma mochila cheia de personalidade?

pequenas e chiques

Quando não precisa de muito pra ficar elegante e o simples se torna sofisticado.

Seja numa produção mais elaborada ou mais informal, não tenha dúvida de que elas serão as estrelas do look. Ótimas para ocasiões festivas, jantares, baladinhas e toda social que você quiser fazer com elas. São tantas opções no mercado hoje em dia que fica até difícil escolher uma só, mas pelo menos uma você tem que ter. Não haverá arrependimentos, mas sim, muitos elogios :)

 

bordados

Tem quem prefira as clássicas, mas tem também quem adore um adorno. Opção é o que não falta. Uma de cada cor, pompom e frufru, please!!

Elas podem ser coloridas, bordadas, ‘pomponzadas’ e até personalizadas:

Com tantas opções de tamanho, cor e formato já deu pra perceber que tem palhinha para todos os gostos, né?

Embaixo, alguns links que podem ajudar na caça à bolsa perfeita:

http://www.lojasrenner.com.br/p/bolsa-de-praia-em-palha-531536357

https://www.riachuelo.com.br/bolsa-praia-ver-o-11317990?pid=11317990&page=1&query=bolsa+de+praia&lang=pt&searchConfigId=58c0312b099ff30013d9df47

https://www.enjoei.com.br/b/bolsa-de-palha-praia

http://lista.mercadolivre.com.br/bolsas/femininas/palha/bolsa-de-palha

 

Beijocas e até já :*

sombradegloss7

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s