5 Maneiras de Usar Lenços

Oiee! Hoje tem uma dica muito legal por aqui. Pelo título do post vocês já sabem do que eu vou falar 😀

Os lenços são acessórios super versáteis e podem completar a sua produção dando aquele toque especial no look, seja colocando-o no cabelo, usando como cinto ou até mesmo como alça de bolsa.

Eu adoro usar lenço. Acho muito prático. Existem diversos tamanhos, formatos e estampas. É realmente uma peça versátil, com inúmeras formas de uso.

Então vou te contar e mostrar 5 jeitos de usar os lenços, da cabeça aos pés (brincadeira kkkk mas é quase!)

CLICA NO VÍDEO

No vídeo vocês conseguem ver bem direitinho como fiz as amarrações. Elas são simples, mas deixam o look basiquinho com bastante borogodó 🙂

Usei dois lenços com dois tamanhos e cores diferentes. O lenço menor eu usei para o cabelo, como amarração para o coque e também para colocar na calça. Essa última amarração funciona como cinto e consegue prender o excesso de pano – ótimo truque para aquela calça que está meio folgadinha –

O lenço maior eu usei como alça para a bolsa (coloquei a alça da bolsa para dentro para não aparecer) e também de outras duas formas: no cabelo, como faixinha, dando um nó na parte da frente; e como cinto, amarrando em toda extensão da cintura.

E ai, gostaram? 😀 Eu amei compartilhar essas diquinhas com vocês. Acho que são ótimas ideias para deixar o look ainda mais maravilhoso. Quero ver todo mundo usando lencinho por ai, tá? 🙂

Acompanhe a gente também no Pinterest e Instagram 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.